technology

Animefanzines

business

Resultado: Você iria ou vai curtir o carnaval de cosplay?

Gaara_cosplay___megacon2007_by_ereptorPois é, a nossa enquete relâmpago de carnaval já acabou e eu trago agora o resultado. Pra mim não foi muita surpresa, mas esperava mais.

 

- Sim, sempre vou de cosplay: 40,00%

- Sim, irei pela primeira vez: 0.00%

- Talvez: 30,00%

- Não, nunca fui: 20,00%

- Não, tenho vergonha de ir: 10,00%

Pelo resultado dá pra ver que muita gente veste a camisa, digo, o cosplay para ir pular o carnaval. Mesmo assim, muita gente ainda tem vergonha ou medo de se destacar na multidão ao se vestir de Naruto, Inuyasha ou um Goku da vida. Talvez por receio se ser criticado. Mas relaxem, no meio da folia ninguém vai notar que você está usando a roupa de um personagem de anime ou não. Se você é otaku e faz cosplay não problema nenhum em mostrar isso ao mundo. Só não vai exageram e se vestir de EVA (calma, eu estou falando dos robôs gigantes de Evangelion), pois seria muito difícil se mexer com ele.

Ainda hoje traremos uma nova enquete, aguardem!

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health