technology

Animefanzines

business

Encontramos nossos mascotes! Nos ajudem a dar um nome a eles!

Lembram que uma crônicas atrás havia dito que ia atrás de uma flor para nos curar da preguicite aguda (quem não lembra clica aqui)?

Pois é, passei dias viajando a pé, de barco, de canoa, de camelo...enfim, fui até o fim do mundo atrás dessas flores. O problema é que quando cheguei lá elas havia sido patenteadas pela Shin-ra, para usa-la em uma mistura para uma nova fonte de energia. Desapontado, voltei para casa. Mas no caminho eu ouvi uma grunhidos estranhos. A princípio achei que fosse um leal selvagem, mas depois me toquei que eles não vivem em lugares tão altos. Me aproximei e vi dois bichinhos enrolado e com frio. Pareciam duas preguiças, mas tinham antenas e as cores também não batiam. Os peguei e resolvi leva-los para o minha cas..digo, nosso estúdio.





Vocês não imaginam a cara do Datilos quando os viu pela primeira vez. Mas após uma pequena discussão (que quase terminou em pizza, literalmente) a gente decidiu adotá-los como nossos mascotes. Eles ainda não tem nome, mas quem tiver alguma sugestão, pode mandar para a gente através do link http://www.animefanzines.com/2007/08/fale-conosco.html

Aceitamos qualquer sugestão, pois se depender do nosso senso criativo eles ficarão traumatizados (vide os nosso dos nossos personagens =P).

Não deixem de participar
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health