technology

Animefanzines

business

Perguntas Otaku: O Sasuke é Gay?

naruto1071898683

Pra mim é meio difícil responder a essa pergunta, mas vamos lá. Embora ele não queria saber de corresponder ao amor da Sakura, mesmo que ele trate ela friamente a cada tentativa da menina da garota de se declara para ele, mesmo que ele tenha uma obsessão doentia por Naruto, não quer dizer que ele seja gay. E daí que eles tenham se beijado na série? Isso não fere a masculinidade dos heróis. Pode soar estranho, mas tem gente que acha que eles formam um belo casal (no bom sentido é claro). Será que eles têm razão?

 

(Como eu disse responder essa pergunta é meio constrangedor. Espero que o Sasuke e o Naruto não venham atrás de mim =§)

 

Edit.: [Urasam] Não temos nada a ver com essa pergunta. Mandaram e eu respondi.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. eu amo o sasuke e quero que ele fique coma sakura no final..mais pelo que to vendo ta dificil...acho que o orochimaru que tem culpa de apresentar o lado do homossexualismo pro sasuke..lembra de quando ele viu o sasuke o tio orô fikou gamadão..querendo dar pra ele..mais ele não kis.(eu acho que não!!)mais se ele comeu ele ta certo vai fikar regulando pro coroa!!mais sasuke não ..eu disse não é gay..apesar de algumas coisas esquisitas que tem fazendo ultimamente..tipo tomar banho com o karinho do grupo dele!!!mais ele não é gay é so mal resolvido do quer pra vida...bjs

    ResponderExcluir
  2. kra nao me leva a mal mas eu axo que pelo que estou vendo a cada episodio que sai do shippudden o sasuke nao vai ficar com a sakura.

    kra eu axo que a sakura ainda nao caiu a ficha que o kra nao quer saber dela
    dai o coitado do naruto fica agora na segunda opçao.
    se eu fosse ele eu dava o fora nela e pegava a hinata que foi a unica que apoiou ele.

    pra mim o final de naruto shippudden era pro naruto virar hokage e se sacrificar sendo um martir pra matar o 10 caudas(jiyubi) e sendo assim um heroi como o pai dele dai deixando o sasuke pagar todos os pecados virando um rurounin , e a sakura era pra ficar velhae sozinha pra largar de ser besta, e a hinata com um filho do naruto.

    dai seria uma historia triste mas que iria marcar o anime por completo na mente de cada um de nos.

    ResponderExcluir
  3. Gay é o krl sasuke é foda e sempre será ;D

    ta para nascer um personagem + foda que ele

    ResponderExcluir
  4. Para os iaoistas seria bom se o sasuke "ficasse" junto com o Naruto
    mas como não to desse lado da cerca, e essa richa entre Sakura e a Hinata
    me desculpem mais so mais a Hinata PQ le ela é muito Kawaiiiiiiiiiiiii
    a Sakura tem seus pontos positivos mais não soube dar valor pro amor que o naruto sentia por ela e espero que o naruto não cometa esse mesmo erro com a Hinata.Bom é isso que eu acho!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Naruto fica correndo atrás do Sasuke porque ele criou um laço com seu amigo, e não vai deixar que o Sasuke morra tentando destruir Konoha por causa da raiva dele. No fim talvez um dos dois tenha que morrer, mas faz parte .. afinal nem sempre dá pra se ter no final da história o protagonista (Naruto) e o antagonista (Sasuke) vivos. Parabéns Kishimoto por ter escrito a história de Naruto

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health