technology

Animefanzines

business

DVD's no estrangeiro!

Nova postagem para o bem de todos! Estava eu dando uma passadinha em meus sites favoritos quando me vem a notícia do lançamento de Clannad e Clannad ~After Story~ em DVD no estrangeiro.
Pois bem, Clannad: Complete Collection, lançado em DVD pela Sentai Filmworks, vem com todos os 24 episódios da 1ª temporada, que estão divididos em 4 discos, além de uma dublagem em inglês.

Clannad ~After Story~, para quem não sabe, é a 2ª temporada do anime. A 1ª temporada é considerada leve se compararmos com essa parte dramática, que faz de Clannad um clássico. O DVD vem com 25 episódios, 4 DVD's, além da elogiadíssima dublagem (inglês).
É depois dessas que eu me pergunto o que faço morando neste país.
Bjus!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. Obrigado pela lista de animes romanticos 2010 ando seguindo ela;por mais que estejamos em 2012.^^
    Comecei a ver lista atrazado porque não assistia muitos animes romanticos;mais depois de assistir ''Zero no Tsukaima'' e ''Toradora'' me interecei.
    Seu blog é ótimo adorei;só espero que tenha mais meninos nas postagens da proxima vez só eu de menino postando é muito vergonhozo.^^(sei que não é só eu só quis dizer que os meninos não postam tanto quanto as meninas). ^^
    Desculpa escrever tanto e mais uma vez seu blog é ótimo obrigado.^^

    ResponderExcluir
  2. Só corigindo errei a data assisti a lista de 2011^^,
    Desculpe-me coloquei errado mais vaze oque acontece.^^,
    E mais uma vez seu blog é ótimo obrigado.^^(3vezes ja falei isso.rs)^^

    ResponderExcluir
  3. errei no vaze era pra ser faze escrevi rapido de mais.rs

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo seu comentário. O blog anda meio parado mas pretendemos reanimá-lo em breve. Continue nos acompanhando! ^_^v

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health