technology

Animefanzines

business

Coisas que um otaku tem que aguentar no dia a dia - Parte II

bulmafoto6ha9

Num mundo globalizado e informatizado em que vivemos, não é difícil encontrar diversos fanfics (histórias baseadas em séries famosas mas feitas por fãs). na internet. Nós, os verdadeiros Otakus, conseguimos diferenciar facilmente essas histórias das oficiais. O problema é que um não-otaku ou um Otaku poser (que geralmente fuça a net à procura de algo inédito para poder tirar uma com outros otakus posers), que geralmente não entendem lhufas do assunto, acredita veementemente e tudo o que lê por ai. Vou listar abaixo alguma das coisas mais absurdas que já ouvi (e que tive que me segurar muito para não rir da cara da pessoa enquanto ela falava).  Se você tem problemas cardíacos, por favor, não prossiga, pois não nos responsabilizamos pelo que venha a acontecer. Eu tô falando sério.




  1. Seiya perde um braço na luta contra Zeus (é, eu sei, a pessoa que falou isso parece vir do futuro, afinal ela já sabe o que vai acontecer antes mesmo que o Kurumada tenha as ideias);

  2. Naruto Vs. Seu pai (é, os mortos voltam à vida sabiam?);

  3. Goku Super Sayajin 5, 6, 7… tudo em Dragon Ball AF (não vou cansar de repetir que essa fase é tão real quanto a Fada dos Dentes e o Papai Noel. Ah, não posso me esquecer do Coelhinho da Páscoa);

  4. O Inuyasha faz xixi levantando a pena (Gente, vamos respeitar as origens do nosso Youkai. Só porque ele é meio cachorro não quer dizer que isso seja verdade. Eu acho);

  5. A Sakura (de Sakura Card Captor) vira uma cartomante e passa a ganhar a vida vendo a sorte dos outros (é, e depois disso ela compra uma bola de cristal e foi morar na casa da Yuuko de XXXHolic ;


Bom, agora só me recordo desses. Se você também já passou por isso e não se acabou de dar risada da cara de quem falou, você realmente é digno de usar essa bandana… digo, quimono… ah, esquece, acho que você entendeu o que eu quis dizer. Então, até a próxima o/



(Acho que depois dessa Crônica vou apanha – Culpa dos criadores do falso Dragon Ball AF =P)



Leia também Coisas que um otaku tem que aguentar no dia a dia -  Parte I . E que Kami-sama tenha piedade dessas almas.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. apesar de que muitas vezes eu quisesse que a Fanfic virasse realidade, não posso deixar de concordar que tem muita gente sem noção por aí, mas como onde eu moro o interesse por animês é pouco, ainda não me veio aos ouvidos nada absurdo do tipo, mas curti muito o post.

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health