technology

Animefanzines

business

Playarte lançará 3ª Temporada de Naruto [Atualizado]

E o martírio começa…

naruto-materias

 

Depois de um longo tempo sem lançar nada da série, eis que a Playarte resolveu ressuscit… digo, tira-la da gaveta. Em julho a empresa colocará à venda o 7º box de Naruto, contendo os primeiros episódios da 3ª temporada da série.  A caixa irá trazer os volumes 31 à 35 que cobrem a partir do episódio 105. Tudo muito bom, tudo muito bem, mas o problema é que esses são os famosos e odiados fillers (os maiores de toda série, quiçá do mundo!). Ou seja, é quase certo que eles encalhem nas prateleiras (pelo menos se depender dos Otakus, já que pagar mais de 50 reais para assistir a fillers maçantes, ninguém merece).

Mas pensem pelo lado positivo, embora os DVDs tragam os episódios dublados pela CBS, também será a versão original, sem cortes e com legendas em português, o que já vale o mínimo de esforço (eu acho). O lançamento está previsto para o dia 13 de julho . Previsto, pois como já dizia a música que eu não lembro o nome agora, “E no balanço das ondas, tudo pode mudar…”

Atualizado [03/06/2011 às 21:25h] Atualizamos com as capas dos DVDs, que ganharam um layout mais “bonitinho” e um padrão mais a cara de Naruto. O preço de cada disco é de R$29,90 (milagre? Não, foi encheção de saco dos otakus mesmo). Ah, e não se preocupem com o logotipo da Viz Mídia na capa, é mera formalidade (eu acho =/).

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health