technology

Animefanzines

business

Nossa pagina no Facebook!

A invasão começa pela rede!

Facebook cópia

Para você que não prestou muita atenção no nosso site (ou porque estava com sono e por acaso esbarrou com nosso link por ai, ou porque você é desatento mesmo), há alguns dias adicionamos no final da página o link da nossa Fanpage no Facebook (uma das maiores redes sociais do mundo).  Mas dá pra ver que ela não agradou muito (tendo em vista  o numero de “curtidores”), afinal ela estava em estágio de construção, e não estava muito bom (antes nem eu curtiria se não fosse o administrador, mas isso não vem mais ao caso).

Mas, após alguns dias de muita pesquisa, reformulações, ideias que entupiram a lixeira da minha mesa, biscoitos de chocolate com coca-cola (ideia que tive por causa da Raio) e alguns tapas (bem dados) no PC melhorei as coisas na página. Agora, além de uma página de boas vindas bacaninha (que podia ter ficado melhor, mas eu estava sem saco de fazer isso), agora que curtir a página vai poder acompanha as últimas notícias direto no Facebook, e aos poucos iremos adicionamos materiais exclusivos.

E a invasão na rede está apenas começando. Um dia dominaremos o mundo virtual, o primeiro passo para a dominação global! *risada maléfica* (acho que estou tendo contato demais com a Yuuki-chan Smiley virando os olhos)

Para visitar a nossa página, basta clicar aqui. Divirtam-se e mande suas sugestões do que podemos fazer para melhorar a página cada vez mais!

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health