technology

Animefanzines

business

Charge: Cadê meu Death Note?

Faz um tempinho (ou melhor um tempão)que eu não posto nenhuma charge aqui. em parte por falta de ideias, por outro por pura e simples preguiça. Não comente meu desenho horrível (nem os efeitos piores ainda) pois não sei desenhar muito bem e só fiz isso por que não quis esperar pelo desenhista (que adora me deixar na mão). Esses rabiscos estavam guardados há alguns meses e só hoje resolvi finaliza (meio que na pressa), por isso estão tão… Acho melhor você conferirem, afinal, já fiz coisa muito piro que esses desenhos (acreditem quando digo pior).

Charge  - Cadê meu Death Note cópia

P.S.: Se alguém não entender a piada deixe isso explícito num comentário que eu explico direitinho. Punk

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health