technology

Animefanzines

business

Vagabond de volta no Japão





Enquanto isso no Brasil...








Após algum tempo de hiato (não tanto com Hunter X Hunter, porque o hiato desse - e a preguiça do autor - é infinito), eis que Takehiko Inuoe irá retomar a publicação de Vagabond no Japão.





O mangá, que estava paralisado desde fevereiro do ano passado, pois o autor precisava de tempo para pesquisar referências e outros materiais para a história, retorna no dia 29 de janeiro às páginas da revista Morning, da editora Kodansha.





Inicialmente previsto para retornar em junho, a revista Morning explicou que o atraso no retorno da série se deu em virtude do Inoue estar trabalhando na Tokubetsuten Gaudi x Takehiko Inoue – Synchrosuru Sozo no Gensen- Takehiko Inoue Interprets Gaudi’s Universe, uma exposição que foi aberta entre 12 de Julho e 7 de Setembro na Galeria de Arte Mori em Tókio.





Enquanto isso no Brasil, o "relançamento" da versão de luxo do mangá segue paralisado e sem previsão de retorno, sendo o volume 18 o último lançado pela editora. A Nova Sampa até prometeu lançar as edições a partir do volume 1, mas até o momento nenhuma novidade a respeito foi divulgada. Essa possibilidade pode ir por água abaixo devido as baixas vendas que a edição vem tendo (segundo Marcelo Del Greco a edição vende por volta de 300 edições nas bancas). 





Mas a culpa é da própria Nova Sampa que ao invés de lançar desde o começo para conquistar novos fãs preferiu começar do volume 15, onde só quem tinha as edições da Conrad comprou (ou eles acham que dinheiro nasce em árvore para que a gente compre uma coleção cara e que começa pelo meio correndo o risco das primeiras nem serem lançadas?). Faça-me o favor né.






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health