technology

Animefanzines

business

Novas Imagens de Saint Seiya Online + Veja as armaduras disponíveis no jogo!



Pra te deixar com mais raiva de morar no Brasil...










E saíram novas imagens do jogo Online de Saint Seiya, que inicialmente será lançado somente na China. E pelas imagens, sinto cada vez mais vontade de me mudar para China (chineses sortudos viu =/).














































O jogo é produzido pela SEGA e pela chinesa Perfect World, e está em período de testes na China (eu não me importaria nem um pouco em ser cobaia desse jogo *-*). Confira alguns vídeos do jogo clicando aqui.



[Atualizado] O site Cavzodiaco divulgou imagens de todas as armaduras já disponíveis no jogo. Confira algumas delas abaixo:








































































Cada armadura tem duas versões, a masculina e a feminina. Ou seja, teremos amazonas de Ouro para todos os lados. Como minha internet resolveu me trollar, só pude colocar aqui essas. Para ver todas as armaduras, clique aqui.








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health