technology

Animefanzines

business

D.Gray-man : Mangá entra em Hiato


Série ficará paralisada por tempo indeterminado








A bruxa tá solta no japão hoje.

Após o anúncio do fim do anime de Fairy Tail, os fãs de outra obra vão ficar a ver navios por um tempo. Dessa vez a vítima é o mangá de D.Gray-man, que entra em hiato por tempo indeterminado no Japão (mas não pelos mesmos motivos de certos mangakás como Kurumada e Togashi).


O motivo dessa pausa é devido a uma doença contraída pela autora, Katsura Hoshino, embora não se saiba a gravidade do problema, por isso o status indeterminado para o retorno da publicação. O anúncio saiu na edição desse mês da Jump Square (onde o mangá é publicado), onde os editores pedem desculpas pela ausência do capítulo do mês e que também não sabem quando o próximo capítulo será publicado.










.E não é a primeira vez que a autora tem problemas de saúde. Publicado desde 2004, inicialmente na Shonen Jump, a série foi trocada de revista para diminuir o estresse da mangaká devido a publicação semanal e que vinha prejudicando a sua saúde, passando a ser publicado mensalmente desde 2009 na Jump Square.


Para quem não conhece, a história se passa num passado imaginário, onde Allen Walker é um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.





O mangá conta atualmente com 23 encadernados lançados, todos já publicados por aqui pela Panini.








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health