technology

Animefanzines

business

Primeiro post de 2012



E promessas de um ano melhor. Eu acho.














Olá pessoal, sentiram saudades? Bom, acho que não né.


Depois de um longo período sem dar sinais de vida, eis que retorno as atividades de site. O motivo da ausência é que fiquei impossibilitado de postar e o resto da equipe também desapareceu. Certo que eu ainda vou ficar quase sem tempo, mas farei um esforço colossal para não deixar o site morrer. 


Para 2012 não farei promessas. Tentarei atualizar as colunas ao menos uma vez por mês e postar notícias regularmente. Não espere notícias diárias, porque com o pouco de tempo que tenho livre, fazer isso seria complicado.


Quanto aos nossos projetos, bem, Blue Wolf foi definitivamente pro limbo. Pode ser que saia um dia, mas sinceramente, cansei de bater na mesma tecla por anos. Agora quanto a Chronos, este sim volta (provavelmente mês que vem, mas nada certo porque terei que revisar todo o conteúdo primeiro).


Também estamos recrutando novos membros para publicar notícias aqui. Quem se interessar, pode entrar em contato conosco pelo nosso email grupoanimefan@hotmail.com ou pela nossa página no Facebook. Aconselho a não usar o nosso formulário de contato (sempre esquecem de deixar o email pra gente poder entrar em contato ¬¬)


Bom, é isso, agradeço a todos que continuaram conosco nesses periodos de inatividade e dizer que esperem sim por novidades este ano. Afinal, hoje é o novo dia de um novo tempo que começou... (e lá se vai minha tentativa de fazer um post sério por água a baixo ¬¬)





Até a próxima! o/
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


three columns

cars

grids

health