technology

Animefanzines

business

Pequeno comentário sobre a Nova Temporada de animes - Winter 2012

Quando uma temporada de animes acaba, dois sentimentos podem emergir: tristeza, pois séries incríveis acabaram, ou felicidade, pois o fim de uma temporada é sempre o início de outra. Pronto, mais uma temporada se vai e o famoso chart com os títulos da próxima temporada começa a circular na internet. Assumo que ultimamente não ando muito afim de acompanhar animes recém lançados, sendo que prefiro assistir os títulos que se encontram em minha lista, já que possivelmente não me arrependerei, mas como estou de férias, gostaria de assistir algo novo. De cada temporada seleciono dois ou, no máximo, três títulos para acompanhar, sendo que nunca (até agora) me arrependi. Dando uma olhada nesse chart algo me incomodou: nenhum anime roubou minha atenção como sempre acontecia. Não sei se foram os traços de alguns, ou até mesmo a sinopse, mas estou achando a atual temporada (Winter 2012) muito fraca.


De 22 estréias apenas irei assistir uma. SIM, UMA! Reconheço que outras me chamaram a atenção, mas vontade de assistir e expectativa de uma boa animação só tive por Ano Natsu de Matteru. Tá, Kill Me Baby também estava em meus planos, mas como (pelo que vi na sinopse e em imagens) provavelmente será um nonsense mais puxado para a comédia, prefiro evitar por hora. Ano Natsu de Matteru tem na direção Tatsuyuki Nagai, o mesmo que dirigiu o meu tão amado AnoHana (anime que fez muito marmanjo chorar), além de ter como character designer Taraku Uon (Onegai Teacher), responsável pelo lindo e original design dos personagens.



Ano Natsu de Matteru é uma comédia romântica que tem como foco um triângulo amoroso: Ichika Takatsuki, Remon Yamano e Kaito Kirishima. De tudo que eu vi até agora esse tem tudo pra ser o grande destaque. É uma aposta que estou fazendo, sendo que também posso sair perdendo, mas a margem de erro é pouca. A seguir o trailer:





E vocês, acham que tem outro anime que merece destaque? Concordam? Querem jogar pedras em mim? Comentem!
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


three columns

cars

grids

health