technology

Animefanzines

business

Rodrigo Rossi cantará tema de Dragon Ball Z Kai

Após cantar o tema brasileiro de Lost Canvas, Rodrigo Rossi cantará a música de abertura de Dragon Ball Z Kai. Quem quiser conrferir uma prévia da música, veja o vídeo abaixo:


 
Quem quiser conferir a letra da música, veja abaixo:


Dragon Soul – Alma de Dragão

Voa, vamos, vem comigo

Vamos rumo ao paraíso

Unindo as forças

Nossa maior Genkidama explodirá


Posso sentir meu coração se energizar

Dentro de mim a aventura vai começar

No céu azul por entre as nuvens vou te levar

E todo o mal em cada inimigo vou derrotar


A emoção de combater

Os mais fortes até o fim

Me faz superar toda a dor

Seguirei em frente sem nenhum temor


Voa, vamos, vem comigo

Nossa hora é agora

Voando ao vento

Posso ser livre outra vez


Voa, vamos, vem comigo

Amanhã é um novo dia

Na sua alma está

O que você sempre sonhou encontrar

Dragon Ball


Todo o poder do universo em minhas mãos

Garantirei que nada possa te machucar

Com sua luz eu vencerei a escuridão

Você verá até o menor dos sonhos se realizar


Não se pode mais ocultar

Todo o seu poder de luta

Os limites ultrapassar

Sempre acreditando sem se entregar


Voa, vamos, vem comigo

Caminhando sempre em frente

Barreiras derrubar

Por um futuro melhor


Voa, vamos, vem comigo

Vamos rumo ao paraíso

Na sua alma está

O que você sempre sonhou encontrar

Dragon Ball


Voa, vamos, vem comigo

Nossa hora é agora

Voando ao vento

Posso ser livre outra vez


Voa, vamos, vem comigo

Amanhã é um novo dia

Na sua alma está

O que você sempre sonhou encontrar


Voa, vamos, vem comigo

Caminhando sempre em frente

Barreiras derrubar

Por um futuro melhor


Voa, vamos, vem comigo

Vamos rumo ao paraíso

Na sua alma está

O que você sempre sonhou encontrar

Dragon Ball
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health