technology

Animefanzines

business

Encerramento de Dragon Ball Z Kai

Após ouvir a abertura, foi divulgado também o encerramento, Yeah! Break! Care! Break!, cantado por Rodrigo Rossi, confira abaixo:



 




Yeah! Break! Care! Break!




Quebre o limite da imaginação

Em um vôo ao céu infinito irei



Voando na velocidade da luz

Eu chegarei onde quiser chegar

Explodindo o poder no meu coração

Ninguém me vencerá



Para o mundo proteger de toda a escuridão

Levo a vitória no meu coração

Nossa promessa no olhar



Com a força do meu Kame-hame-ha

O perigo e o caos eliminar

O futuro está em nossas mãos

Sinta a energia

Quebre o limite da imaginação

Pelo céu azul vamos voar

A esperança nunca desaparecerá

Por um destino melhor
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health