technology

Animefanzines

business

: Brothers

No Animusic dessa semana, traremos letra e tradução da música brothers, de Fullmetal Alchemist, uma das masi lindas canções já usadas em animes. Abixo você confere o video com a letra e a tradução.







Irmãos


Me perdoe, irmãozinho!
Eu sou o culpado.
Ninguém deveria tentar recuperar
O que foi levado pela terra.
Quem conhece a lei da vida
me ajude a encontrar a resposta
Eu estava completamente enganado...
Não há cura para a morte.


Querida mãe! Carinhosa!
Nós te amavámos tanto.
Mas toda a nossa força...
foi usada em vão.


Eu te intrigava com a bela esperança...
De recuperar a casa da nossa família
Meu irmão, a culpa é toda minha!


Não chore, não se desepere, irmão mais velho!
Você não é o único a ser culpado.
Nós estamos juntos pela mesma estrada.
Nós iremos espiar nossa culpa até o fundo.
Eu não tenho nada com que reaproximá-lo...
e eu não guardo qualquer rancor
Lamentável é o nosso pecado...
o desejo de ser mais forte que tudo.


Querida mãe! Carinhosa!
Nós te amavámos tanto.
Mas toda a nossa força...
foi usada em vão.


Eu estava intrigado, eu mesmo
com a maravilhosa esperança
De recuperar a casa de nossa família.


É tudo minha própria culpa.
Então o que nós devemso fazer? Como devemos agir?
Como podemos corrigir tudo, esquecer ?
Ninguém deveria tentar recuperar
o que foi levado pela terra.

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health