technology

Animefanzines

business

Band Kids de volta?

Eis que a Band para encher linguiça (sem trema ^^) e para tapar os buracos de sua programação, segundo o site Ofuxico, pretende trazer de volta o bloco Band Kids (que fez muito sucesso nas tardes e que foi responsável pela formação de alguns otakusalém de exibir animes inéditos como El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo e Slayers) nas manhãs de outubro. Mesmo que volte ao ar, nada garante que permaceça, pois isso já aconteceu outras vezes.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. NOSSA!!!!! Eu AMAVA esse programa! Mas com a Kira, o Grande Olho e o Yuki. rsrsrs. Nossa, que nostálgico. Isso foi em 2001-2002 né! Nossa, me lembro que eu até chorei por q não ia conseguir estudar de manhã pra assistir o programa a tarde. Fiquei no turno da tarde. Mas com sorte, chegava no final do programa. Ai depois os personagens Kira, Grande Olho e yuki sairam e ficou só os desenhos e nem os melhores foram. Saiu tudo. Putz Grila! A única coisa boa foi trazer Cavaleiros de volta pra Band, mas só final de semana (na programação de Sábado) é que tinha ou q eu podia assistir...Seria muito legal. Mas que trouxessem de volta os animes que passavam naquela época e não terminaram de passar. Bucky eu não acho original pra baixar. Só a cópia do Band Kids. rsrs Mas com imagem bem ruim...Ahhhhhhhhh que saudade dos bons tempos de anime na TV...

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health