technology

Animefanzines

business

Change the world



Olá, após um bom tempo sem esta coluna, resolvi atualiza-la novamente e com uma novidade, o logotipo ficou pronto. Mas vamos deixar de papo furado e vamos ao que interessa. A musica de hoje será em dose dupla. Vejam abaixo a versão japonesa junto com a tradução e de quebra a versão brasileira da musica Change the world, 1ª abertura de inuyasha e única que foi exibida na Globo, quando esta ainda colocava a abertura dos desenhos.






Mudar o Mundo





Quero mudar o mundo

Cruzar os céus e nada temer

Séculos passam num segundo

Num brilho de um sorriso

Tem a força que me guia

É o paraiso



Sempre em busca de uma nova razão

Atravessando a escuridão

De repente a luz do amor

Ilumina o coração

Tudo parece se transformar

A água, o fogo, a terra e o ar

A vida ganha um novo sentido

Uma nova emoção

Um novo colorido





Quero mudar o mundo

Caminhar sem olhar pra trás

Com você eu encontrei a paz

Nas asas de um sonho

Não vou me perder jamais

Mudar minha mente

Um novo mundo

Na nossa frente nada vai me fazer

Parar se você me amar

O mundo inteiro...vai mudar

É o paraiso


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health