technology

Animefanzines

business

Again

Para abrir a nossa galeria de letras de anime, trazemos Again, tema de abertura de Fullmetal Alchemist Brotherhood. A letra segue em Karaokê no video e a tradução abaixo:





Novamente

Eu ainda tenho Tantos anos a minha frente

Para simplesmente apagar esses sentimentos?

Eu quero voltar atrás e terminar

As coisas que eu ainda não terminei

Era suposto que eu estivesse

indo atrás do meu sonho inacabado

Sim, eu vacilei em detrimento de outros

Enquanto eu caminhava por esse

Estreito e sinuoso caminho

"Não é como se eu quisesse retornar aqueles dias

Eu estou procurando pelo céu que eu perdi

Não faça essa cara de triste

como se tivesse se tornado uma vítima

como se você quisesse que pessoas tenham dó de você

"Lágrimas não são o final de seus assassinatos

Você deve suportá-los penosamente,

Para sempre

Quem você esta esperando para adentrar

no labirinto das emoções,o qual você não pode sequer ver a saída?

Eu quero dizer mais justamente,

Exatamente como eu escrevi em meu caderno branco

De que você quer fugir?

Dessa coisa chamada "realidade"?

Eu só quero gritar:

"Eu só estou vivendo para cumprir meu desejo"

Você pode me escutar?

Eu não posso seguira forma mais segura para tudo

Eu ao menos tenho um lugar para voltar!

Eu sempre sou agradecidopela gentileza de todos,

É por isso que eu quero me tornar mais forte

(Eu estou no caminho)

Isso me lembra dos velhos tempos

Essa dor está satisfeita em mim

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health