Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário em DVD pela Paris Filmes e no Netflix
Lançamento em Blu-ray segue indefinido
Após dividir opiniões nos cinemas, chegou a hora da releitura da obra de Masami Kurumada chegar às lojas de todo o país. O filme Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário será lançado em DVD pela Paris Filmes em 25 de fevereiro de 2015.
Apesar de não ser uma surpresa esse acontecimento, pois, apesar das críticas, o filme foi até bem nas bilheterias, confesso que não esperava que o filme saísse tão cedo, nem que saísse por outra distribuidora que não a Playarte.
O filme será lançado com o áudio em português 5.1 (e que os deuses do olimpo nos ajudem que seja a mesma do cinema) e em japonês 5.1, com opções de legendas em português e inglês. De extras, até o momento teremos apenas o mixuruca trailer do filme (sério, isso nós temos no Youtube, por favor né Paris Filmes, custava colocar uns extras de verdade pelo menos dessa vez?).
A edição será simples, sem nenhum mimo, poster, card, nada. Pelo menos o valor é mais convidativo que os da Playarte, "apenas" R$ 29,90. Quem quiser já pode reservado na Livraria da Folha. Em breve o filme deve chegar em pré-venda em outras lojas.
Sobre o lançamento em blu-ray, a Paris Filmes anda meio traumatizada depois do resultado negativo que teve com Evangelion 1.11, o que fez com que o segundo filme fosse lançado apenas em DVD. Entretanto, ainda há esperança, pois, diferente de Evangelion, Cavaleiros tem um público muito maior de fãs que sempre compram os produtos relacionados a série.
SINOPSE: Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros da esperança sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada - e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos cavaleiros de bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos cavaleiros de ouro.
Só espero que quando o BD saia ao menos venha com aquela luva foda em formato da caixa de Pandora e com extras dignos (custava incluir o Making of de dublagem ou um documentário sobre a série no Brasil?), já que pelo histórico nunca teremos uma edição bacanuda como essa:
Ser fã no Brasil é foda =/
_________________________________
ATUALIZAÇÃO: E o filme chega ao Netflix dia 13 de janeiro e já ganhou até mesmo uma página no site.
Post A Comment
Nenhum comentário :