Ghost in the Shell: Escolhido diretor do live action
Produção da adaptação americana deve começar em breve
Sem dar notícias desde 2010, eis que a Dreamworks resolveu retomar o projeto da adaptação de Ghost in the Shell para as telonas.
O roteiro, antes escrito por Laeta Kalogridis (Ilha do Medo), será refeito por William Wheeler. O estúdio também contratou Rupert Sanders (A branca de neve e o caçador) para dirigir o longa, que não tem data ainda para começar as filmagens. Avi Arad (ex-executivo da Marvel) é um dos produtores (o que pode ser uma boa, já que o cara é fã de quadrinhos e já chegou até a criar um mangá, publicado no Brasil pela JBC).
A história de Ghost in the Shell se passa no futuro, no ano de 2029, onde existe a capacidade técnica de manipular pessoas entrando em suas mentes. O hacker, chamado de Mestre das Marionetes, é especialista em computadores e capaz de controlar a vontade dos outros, e é caçado por um grupo secreto chamado Esquadrão Shell. A líder, Major Motoko, foi tão modificada geneticamente que quase não é mais humana. De seu "eu" original teria sobrado apenas um "fantasma". Junto de Bateau e Togusa, ela caça o criminoso e se envolve em uma trama de conspirações, colocado-se em um rumo perigoso que pode levar às autoridades mais elevadas do Ministério envolvidas em uma conspiração.
A pré-produção deve começar assim que o roteiro estiver pronto e em breve deveremos ter as famosas especulações sobre o elenco e o enredo. Oremos a Kami-sama para que esse não seja mais um anime/mangá/game a entrar no Hall da Vergonha Alheia em Hollywood.
Post A Comment
Nenhum comentário :