technology

Animefanzines

business

Rurouni Kenshin: live action terá continuação



E em dose dupla...








Os fãs de Kenshin e cia. podem comemorar! \o/


O filme em live action, lançado nos cinemas japoneses no ano passado e que fez um enorme sucesso de público e crítica, ganhará continuação, com mais dois longas da série confirmados na última edição da Jump Square.







A revista também divulgou que os dois longas irão cobrir o arco de Kyoto, onde Kenshin e sua trupe enfrentam Makoto Shishio e a Juppongatana. O diretor Keishi Otomo (que fez um ótimo trabalho no primeiro longa) vai retornar à direção, assim como o elenco. O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2014, durante o verão japonês. 





Criado por Nobuhiro Watsuki, o mangá foi publicado nas páginas da Shonen Jump, rendendo 28 volumes encadernados. Na trama, durante 10 anos Kenshin Himura vagueou pelo Japão como um rurouni (traduzido pelo autor como andarilho) até encontrar a jovem Kaoru Kamiya, lider do Dojo Kamiya, que o confundiu com o Battousai, o retalhador, que estava matando usando o estilo Kamiya Kashin (Espada para a Vida), criado por seu pai, fazendo com que o dojo perdesse alunos. O que ela não imaginava é que o andarilho era o verdadeiro Battousai, que durante o Bakumatsu matou muitas pessoas em nome da monarquia,abrindo caminho para a Era Meiji. Contudo, Kenshin, arrependido pelas inúmeras vidas que tirou, decidiu nunca mais matar, passando a carregar uma sakabatou, espada em que a lâmina encontra-se invertida. Após desmascarar o impostor, Kenshin decide ficar um tempo no Dojo Kamiya, onde os reflexos do seu passado sangrento irão forçá-lo a brandir a espada outra vez.





O filme foi licenciado para 60 países, inclusive para o Brasil, e será lançado no segundo semestre pela Focus Filmes em DVD e Blu-ray, mas ainda sem data de lançamento definida. 






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health