Death Note Black Edition: JBC divulga novos detalhes do lançamento
Seus cofrinhos não serão suficientes!
Conforme havíamos divulgado anteriormente, a JBC irá relançar Death Note em sua versão de luxo, chamada Black Edition.
A edição brasillis seguirá os mesmos moldes das edições lançadas lá fora, que une 2 tankobons em 1 (totalizando 6 volumes), possuindo em média 450 páginas, 8 páginas coloridas no início do mangá (padronização dos japoneses, sendo que o único lugar onde houveram páginas coloridas no centro foi na Alemanha, primeiro país a lançar essa edição), papel especial (parecido com o offset, mas superior), capa envernizada, acabamento diferenciado (que deve seguir o padrão de tamanho dos mangás de editora) e uma revisão na tradução (e sim, é bem provável que ainda tenhamos Light Yagami).
Cada edição custará nada mais nada menos que R$ 39,90, sendo direcionado às livrarias e lojas especializadas, com periodicidade mensal. O lançamento ocorre ainda nesse semestre.
O preço ainda é mais que justo (nem venham comparar com outros países, pois estamos no Brasil, onde tudo é mais caro graças aos nossos queridos governantes ¬¬), mas a periodicidade mensal vai afastar muitos, ainda mais com o relançamento de Love Hina, mesmo com a promessa de que o mangá não será recolhido das lojas como geralmente acontece.
A capa nacional deve seguir o modelo lá de fora, com a capa toda preta e uma imagem ao centro (ou seja, não falem que a capa ficou feia quando for divulgada como se fosse culpa da editora):
E ai, o que acharam? Vale a pena adquirir a coleção? Deixe sua opinião!
Eu quero muito essa edição. Apesar de ser um pouco caro acho que vale a pena. Não sei se vou ter a coleção completa mas pelo menos uma edição eu quero ter. rs
ResponderExcluirSe a qualidade for a prometida vale mesmo a pena. Eu vou comprar. Não pude ter a primeira edição então esse relançamento veio bem a calhar.
Excluir