technology

Animefanzines

business

Novo anime de Sailor Moon em julho!



Estreia deverá ser mundial










Anunciado há décadas, o novo anime de Sailor Moon finalmente ganhou uma data de lançamento. Após ser anunciado para 2012 em comemoração aos 20 anos da série, sendo adiado para 2013 e adiado novamente para 2014, o anime finalmente estreia em julho deste ano, no inverno japonês.





Segundo o produtor do anime, Atsutoshi Umezawa, apesar da expectativa de ser uma história 100% nova a série será uma adaptação direta do mangá, que possui muitas diferenças em relação a primeira versão animada. A nova série terá direção de Munehisa Sakai e os roteiros de Yuuji Kobayashi. O grupo Momoiro Clover será o responsável pelo novo tema da série.





A nova adaptação em anime será transmitida no NicoNico Douga, site japonês de compartilhamento de vídeos, devendo ter o lançamento de forma simultânea em vários países. O mangá também foi anunciado pela JBC e deve chegar as bancas em breve (ou nem tanto, já que, segundo a editora, a aprovação do material deve demorar bastante).





Criado por Naoko Takeuchi, o mangá conta a história de Usagi Tsukino, uma garota chorona, comilona e comum. Em um certo dia, no caminho para a escola, ela encontra um grupo de garotos batendo em uma gata de rua. Usagi salva a gata e tira um curativo da testa dela que escondia uma meia-lua. Mais tarde a gatinha aparece no quarto de Usagi e começa a falar com ela, apresenta-se como Lua e lhe entrega uma missão: a de ser uma Sailor guerreira, defensora do bem, destinada a enfrentar demônios e se unir com outras sailors para encontrar a Princesa da Lua que habita a terra. Usagi recebe um broche especial que a transforma na guerreira Sailor Moon quando ela grita "Pelo poder do Prisma Lunar". Sua arma especial é a Tiara Lunar, a qual ela lança dizendo "Tiara Lunar, ação". Mais tarde Lua lhe da uma caneta que lhe permite se transformar em qualquer tipo de profissional, basta dizer "poder lunar".



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health