technology

Animefanzines

business

Ainda estamos vivos!

Para a alegria geral da nação. Ou não.












Olá pessoal, sentiram saudades? Não? Imaginei ¬¬'




Depois de uma pequena pausa (ok, ok, uma longa pausa) enfim estou voltando a ativa. Não como gostaria, mas pelo menos vai dar para não deixar acumular teia de aranha no site (ai ai, vai dar um trabalhão limpar tudo t.t). Os últimos meses foram bem conturbados pra mim (faculdade, trabalho, trabalhos acadêmicos... enfim, adeus tempo livre), mas agora as coisas parecem que vão se normalizar. Fora que os colaboradores sumiram, e como eu não tinha tempo e nem cabeça pra cobrar atualizações deles, as coisas ficaram um caos. 


Mas mudando de assunto, a partir de hoje estou voltando com as atualizações, embora não prometa muitas notícias diárias (provavelmente só consiga postar uma ou duas por dia, quando conseguir). Mas pelo menos voltarei a postar conteúdos periodicamente (por exemplo, as colunas mensais, como os tokusatsus e as crônicas - que não terão mais periodicidade, afinal, não é todo dia que a mente deste que vos fala está criativa o suficiente). Quanto aos nossos projetos, eles estão meio parados, pelos mesmos motivos citados acima. Mas tenho boas notícias quanto a Blue Wolf, embora não vá revelar nada agora. Já em relação a Chronos, esse volta só em janeiro. Eu e o Datilos queremos concluir uma boa parte da história antes de voltarmos a lançar capítulos, portanto, sejam pacientes e serão recompensados (que filosófico!).


No mais, quero agradecer a todos que não nos abandonaram nesse período de ausência e sempre que se lembravam davam uma passadinha para ver se ainda estávamos vivos.





Até a próxima!

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health