technology

Animefanzines

business

Charge: As lágrimas de Atena

A partir de hoje traremos para o blog charges envolvendo os nossos querido personagens de anime. Algumas serão feitas por mim (vou logo avisando que não sou bom desenhista - na verdade sou péssimo- mas dá para enrolar =P). e outras pelos desenhistas oficiais. Não haverá periodicidade fixa, mas não devemos demorar muito para trazer algo. No mais, divirtam-se!







Edit.: (Urasam) Não liguem muito para os erros de anatomia . Se bem que eu acho que em breve estarei desenhando melhor que o Kurumada - quem sabe né ^^.
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. É, o desenho pode melhorar, mas foi uma produção interessante e bem bolada... (se eu entrar nesse bolo vc vai ver Urassam).
    Aguardem, em breve terão muito + de onde essas vinheram *-*

    ResponderExcluir
  2. Vai esperando que tua hora vai chegar. Tenho planos diabólicos para você, Datilos

    ResponderExcluir
  3. Não se esqeça de q eu tbm tenho meus poderes ocultos aki... HaHaHa

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health