technology

Animefanzines

business

Blue Wolf Project

Olá, faz um tempinho que eu não posto nada aqui (e para variar, estou percebendo que nem os colaboradores deram as caras também ¬¬). Os últimos dias vem sendo um corre-corre para mim, por isso não tive tempo para atualizar o blog ( e não foi por falta de vontade). Mas não pensem que eu fiquei de braços cruzados esse tempo todo. Parte desse corre corre foi devido a produção do nosso fanzine. Isso mesmo, finalmente parece que ele vai sair do papel (digo, de um papel para outro ^^). Estamos finalizando os últimos personagens do 1º capítulo (ainda sem previsão de lançamento). Temos várias imagens prontas e em breve vamos divulga-las aqui. Por esse motivo estou abrindo o Blue Wolf Project, um espaço aqui no blog com as últimas novidades do nosso fanzine. Portanto fiquem ligados, muito em breve traremos as primeiras imagens oficiais.



(A caráter de informação, a imagem que ilustra este post não é do nosso fanzine, e sim uma imagem que eu achei legal e quis pôr ai)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health