technology

Animefanzines

business

Anime TV: Otaku vídeo - Ela é Otaku

Sei que eu já poste esse vídeo aqui antes, mas agora vou caprichar mais. A Banda Seminovos criou essa música em homenagem a todos os otakus (eu acho). Abaixo você confere o vídeo, a letra da música e o link para baixa-la:





Se resolvo usar uma bandana

Ela não encana, nem acha gay

Ela apóia e acha até bacana

No fim de semana eu ser cosplay



Ela joga no meu time

Passa a noite ao meu lado

Baixando e vendo anime

Em japonês legendado



Ela é otaku!

(Otaku)

Ela é otaku!

(Otaku)



Nos amamos no primeiro dia

Notei que a guria era diferente

Quando vi que ela já sabia

Que mangá se lia de trás pra frente



Eu sou tão sortudo

Ela é tudo o que sonhei

E o melhor de tudo:

Minha gata é nissei!



E é otaku!

(Otaku)

Ela é otaku!

(Otaku)



É delicada como um bonsai...

Mas na cama é hentai



Ela é otaku!

(Otaku)

Ela é otaku!

(Otaku)



(Música e letra: Maurício Ricardo/ Produção e arranjos: Neto Castanheira)



Os Seminovos são: Neto Fog (voz), Maurício Ricardo (baixo, voz), Neto Castanheira (guitarras, produção), Tchana (guitarra base, voz), Alex Mororó (bateria).



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. PQP.
    MUITO BOM ESSE SITE.
    ESSE VÍDEO ACABOU DE MOSTRAR COMO É A MINHA NAMORADA. XD

    ResponderExcluir


three columns

cars

grids

health