technology

Animefanzines

business

Period

 Period, 4º OP de Fullmetal Brotherhood.



 


Período



Nessa jornada sem fim sempre que estamos prestes a chegar a uma parada

Nós dois suspiramos profundamente



Embora tentássemos segurar, acabou indo para longe novamente

Mas agora nós não vamos esquecer nunca mais



Esse poderoso laço que liga os nossos corações

Nunca vai se soltar

Nesse local que nós procuramos e finalmente encontramos

Ficaremos aqui por um período



Um calor cheio de amor invade meu corpo

Memórias que nunca desaparecem



Vou cumprir minha promessa e te trazer

O vago (sonho) desejo (abraçar), transformar tudo em uma canção



Sem desviar meus olhos da realidade

Conseguirei a coragem para encarar isso

Transformando tristeza e raiva em força

O destino está ao meu lado



Além de onde nós olhamos está o céu

Um mundo brilhante



Esse ânimo que agita meu corpo

Não vou traí-lo

Pelo futuro em que viveremos juntos

Ficaremos aqui por um período



Com a verdade em nossos dedos
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health