technology

Animefanzines

business

Sign - Flow









Tradução


Sinal





Eu percebi a dor gritante

Bem alto no meu cérebro

Mas eu estou indo em frente com essa cicatriz



Você pode me escutar

Você pode me escutar

Você pode me escutar(Sou eu)



Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar

Eram dois corações escorregadios



Mesmo machucado estou bem, não sinto dor

Porque eu ainda tenho estas pernas



A sua própria confiança perdida

Fazia um barulho enquanto se destruia

O perceptível som do vento...



Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger



(Você pode me escutar? Sou eu)



Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger



(Você pode me escutar? Sou eu)



Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger



(Você pode me escutar? Sou eu)



Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger



(Você pode me escutar? Sou eu)



Tudo bem em esquecer, tudo bem em chorar

Eram dois corações escorregadios



Mesmo machucado estou bem, não sinto dor

Porque eu ainda tenho estas pernas



A sua própria confiança perdida

Fazia um barulho enquanto se destruia

O perceptível som do vento...



Dizia o que vinha depois da dor

Antes de ignorar todo mundo

Lembre-se que a lágrima do céu

Protegeu você daquela dor

E essa dor sempre irá te proteger



(Você pode me escutar? Sou eu)
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health