Mangá Black Bird está em sua reta final no Japão
E já começamos essa nova fase do Animefan com uma notícia bem triste: Black Bird, de Kanoko Sakurakoji, está em sua reta final. Um dos shoujos mais bem vendidos da atualidade (pelo menos nos Estados Unidos) está terminando, e dessa vez não é uma mera especulação, e sim um comunicado oficial que saiu na edição de setembro da revista Betsucomi (a mesma em que o mangá é publicado), onde Black Bird é capa.
Bom, podemos ficar aliviados por enquanto, já que o mangá não acaba em setembro, mas já especula-se que seu final não passe do final do ano, o que é uma pena, já que é um dos mangás que mais gosto, já que tem, como posso dizer, uma "tensão sexual" bem desenvolvida. É um história que trabalha bem os gêneros romance e sobrenatural e, na minha opinião, é esse o motivo de Black Bird já ter se tornado um mangá tão ovacionado fora do Japão (sim, me refiro à terra do Tio Sam).
Black Bird foi lançado em 2006 e chegou aqui no Brasil pela editora Panini em 2010. Agora é só ficar na torcida para que o mangá termine da melhor forma possível, porque depois do que a Yuuki Obata fez com Bokura Ga Ita fiquei com trauma.
Post A Comment
Nenhum comentário :