Akira: Produção ganha sinal verde, possíveis nomes e mais alguns detalhes.
Preparem-se para fugir para a colina mais próxima!
Nesse meio tempo que andamos parados muita coisa aconteceu. Muita coisa mesmo. E como não terei tempo para postar tudo, vou me limitar a esmiuçar (acho que é assim que se escreve essa palavra do tempo em que minha bisavó surfava ¬¬') o que aconteceu antes de algumas notícias mais recentes.
Todo mundo tá careca de saber a Warner desde 2008 planeja fazer um filme live action de Akira, um clássico de Katsuhiro Otomo, considerado por muitos uma obra prima dos quadrinhos (comentaria das animações também, mas acho a história do mangá mais f***). Pois é, mas mesmo assim, desse mato não saía mokona, pelo menos até esse ano quando a história começou a caminhar. Após várias revisões de roteiro, negociações (afinal, se dependesse da Warner, teríamos um novo Speed Racer), enfim foi dado o ponta pé incial para a produção do filme.
Roteiro pronto, que muda o cenário de Neo Tokyo para Neo Manhattan (Alguém ai surpreso? Não? Imaginei), diretor escolhido, o espanhol Jaume Collet-Serra , que dirigiu "A Orfã" e "A Casa de Cera", faltava apenas definir os atores para dar início as filmagens, marcadas para o início de março.Depois de um monte de nomes cotados de forma extra oficial, eis que enfim algumas informações oficiais a respeito do elenco começam a surgir. Primeiro, temos Garrett Hedlund (Tron, O legado) cotado para o papel de Kaneda, Ezra Miller e Alden Ehrenreich, cotados para o papel de Tetsuo, Gary Oldman para o papel de Coronel Shikishima, Helena Bonham-Carter para Lady Miyako, e Keira Knightley, ainda sem papel divulgado, mas sabe-se que será uma protagonista (por que o nome Kei me vem a mente?).
Agora é espera. A fama dos live actions americanos baseados em produções nipônicas nunca transmitem muita confiança. Pelo menos o autor está envolvido. Quem sabe não saia algo de bom. Ou não O_O.
Só o que me faltava. Mudar o nome de Neo Tókyo para Neo Manhattan. AFF²
ResponderExcluirSorte que parece que o projeto foi pra gaveta de vez. Agora vão atacar Death Note E Bleach (pelo menos no último a Warner japonesa e o autor estarão envolvidos).
ExcluirEm todo caso, GO TO THE HILLS!!!