technology

Animefanzines

business

Anunciado Live Action de Afro Samurai

E mais um nas garras, digo, nas mãos americanas.








Já posso ouvir os gritos de pavor dos fãs: "Oh, Kami-sama! Mais um anime estragado pelos americanos!", acertei? É eu sei, hoje meu sétimo sentido está apurado. Mas enfim, acho melhor os ânimos se acalmarem.


 Durante o Comic-Con 2011 (um tradicional evento de quadrinhos que está acontecendo essa semana em San Diego, nos EUA), foi anunciado que o Estúdio Gonzo e Samuel L. Jackson vão se unir a desconhecida  Indomina Group na produção  de um live action de Afro Samurai. 


Para quem não sabe (ou não se lembra), Samuel L. Jackson foi o dublador do personagem Afro (Isso, mesmo, o nome do protagonista é Afro mesmo, o título da série não tem nada a ver com discriminação racial ¬¬'), além de co-produtor da série, ou seja, algo e bom deve sair. Além de Jackson, temos Jasbinder Singh Mann e Shin Ishikawa na produção e Ali Selden como produtor-executivo. OS produtores devem contratar o roteirista até agosto, e até o fim do ano o elenco já deve estar formado, já que as filmagens estão previstas para começar em 2012, na República Dominicana.

Achou tudo meio rápido demais? Pois é, eu também. Mas é esperar que saia algo bom.







Criado por Takashi Okazaki, publicado inicialmente na revista Nou Nou Hau e lançado pela Panini por aqui, o mangá foi adaptado em um anime de 5 episódios, com direção de Fuminori Kizaki e produzido por Gonzo, um estúdio tradicional de animação.
A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico e pós-apocalíptico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um"(o homem mais forte do mundo), irá comandar o mundo, como um "deus". Alguém se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez somente o número três pode desafiar o número dois, e assim por diante até o número sete, onde todos podem desafiá-lo. Mas isso muda quando o novo número um tem todas as outras bandanas, exceto a de número dois (sob domínio de Afro), então todos podem desafiar o número dois e somente o número dois pode desafiar o número um deixando a missão de Afro quase impossível. Quando alguém completar as sete bandanas, ninguém poderia desafiá-lo, mas nada impede de que alguém mais forte o mate e roube as bandanas.
Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado bem em sua frente pelo pistoleiro "Justice" que passou a ser o novo Número Um. Agora Adulto, Afro Samurai, é o atual Número Dois, e viaja pelo mundo em busca de vingança,passando por cima de qualquer empecilho pelo atual Número Um que matou seu pai.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health