technology

Animefanzines

business

O otaku-mala

Você, Otaku, tome muito cuidado: ELE está à solta. não, não estou falando do Hades, do Pain e muito menos do Naraku. e muito pior do que qualquer um deles. Estou falando do Otaku-mala.
Há momentos em que tudo o que você mais quer é ler o seu mangá sossegadamente e de repente surge um mala-sem-alça-e-sem-rodinha para te atormentar. Pois é, esse é apenas um exemplo do quão perigoso ele pode ser.
O otaku -mala é um indivíduo que não compra mangás, toma-os emprestado; Assiste anime antes de todo mundo, mas só para contar spoilers; Não monta cosplay, fica perguntando 1 milhão de vezes onde você fez o seu; não se despede falando SAYONARÁ, diz KONICHIWA. O pior de tudo é que você não pode usar uma bankai, um kamehameha ou um rasengan e manda-lo pro espaço (corre o rico dele voltar pedindo para você repetir o que fez).
Não há meios de fugir dele. Não há como evita-lo. A única coisa que se pode fazer é pedir para que Kami-Sama te dê forçar para aturar esse encosto. Mas pense pelo lado positivo, Sempre há um mangá no fim da prateleira.
Até a próxima o/!


(Passei meses atormentado por um. Graças a Kami-Sama ele achou outro para importunar. Ou terá sido por eu ser mais mala que ele? Vai sabe... =/)




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


three columns

cars

grids

health